Voooooltando!

Oiiii meninas!

Sim, eu sei... Eu sei..

Vocês não aguentam mais me ouvir falar isso né? Nem eu aguento mais falar... rs

Eu ando ocupando meu tempo com tantas coisas que nao me fazem nem mais e nem menos feliz, e abri mão do blog que é algo que eu adoro por conta disso.

Decidi e prometi pra mim mesma que isso vai acabar! Nem que seja de madrugada eu vou encontrar tempo pra posta, visitar vocês, responder comentários... Porque isso me faz muitooooo feliz! =)






















E como decidi isso de verdade agora, vou dividir aqui a minha vida com vocês!

Nesse tempo que fiquei fora aconteceram várias coisas... Várias coisas mesmo! rs
As mais importantes:
- Compramos nosso Ap, que já está perto da entrega! Uhuuuuuul!! Não aguento mais de tanta ansiedade!! rs
- Marcamos o casamento... eeeeeeeeee adivinha? Desmarcamos! rs...
Mas não foi por vontade nossa, aconteceu um fuá com o buffet que a gente tinha contratado aqui em São Paulo. Vou contar pra vocês, pra vocês pesquisarem beeeeeeeeem a fundo antes de fecharem buffet e espaço de casamento. Aconteceu algo que eu não ia imaginar nem em um milhão de anos. Daí ficamos estressados com isso tudo... E vamos pensar nisso só lá pro ano que vem e olhe lá.. rs

Sendo assim, minha idéia é mostrar tudo para vocês daqui por diante. Mostrar como está o AP hoje, só por fora por enquanto né =( rs...
Mostrar as nossas comprinhas pro apartamento, os presentinhos que já estamos ganhando... Tudo uma delícia!!! Da cada hora mais e mais vontade de pegar logo a chave da nossa casinha e ir morar lá! (é apartamento mas a gente sempre se refere a ele como nossa casinha, rs).

Ainda vou falar de maquiagem e produtinhos de beleza sempre que tiver algo bom pra contar pra vocês.
Já sabem né? Aqui a gente fala de TUDO! =)

PS: Agora temos aqui no blog o link direto pra curtir a página do blog que fiz hoje, ta fresquinhaaaaaa! E também o link com as fotos do meu instagram! o/////

Um super beijo com saudadeeeeee!




2 comentários:

Stephanie Martin disse...

Que liiiinda, amiga! <3

Vou acompanhar pelo feedly, mas sempre que der um tempinho venho comentar!

osman disse...

steroid satın al
heets
CSXUB1

Postar um comentário