De quem é a culpa?

Oi Gente...

Pois é, sumi por um milhão de anos sem nenhum aviso prévio e agora estou voltando... Alguém adivinha por que?

Pelo simples fato de que acabou a vergonha na cara nesse tempo que fiquei longe, fui totalmente desregrada e adivinhem só?
Fomos num salto de 66kg para 72,5kg... Pois é, regredi e ainda piorei... Um quilo a mais do que eu tinha quando comecei a me alimentar bem e fazer atividades físicas.
Ontem fui escolher uma roupa para sair... Qual não foi minha supresa ao experimentar o guarda-roupa todo e perceber que até as calças dos tempos de 71 kg estavam apertadas... Gente, penseeee numa choradeira?
Nossa..
E o lindo do namorado estava comigo e ficava "Amor, você é linda... Para com isso.. Você é LINDA! Eu te amo muito"... E ta aí mais um motivo pra eu querer melhorar.. E dessa vez nós vamos juntos!
Eu e o namorado voltando a comer direitinho, nos conformes... Academia... Corrida no parque aos sábados.. E tudo o que temos direito!

















Fácil botar a culpa na balança né? Quando tudo o que ela faz é mostrar que a gente ultrapassou todos os limites... rss..

Vou melhorar agora! Prometo pra mim mesma! =)

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário