Heeeeeeeeelp!

Aiii genteee.. socorro! A formiga desenfreada tomou conta de mim!!



Acho que é tpm =/
Geeeeeeeente.. ontem eu comi uma fatia de pudim de leite condensado.. todinha! E hoje.. depois do almoço.. to aqui sonhando com um docinhoo.. hummm.. a lingua ta até dormente! rs
Como pode? Eu nem sou chegada em doce assim.. sou muito mais algo salgado.. e minha tpm nem eh tao feroz em relação a doces.. mas essa semana to vendo que vai ser longa com relação a isso.. quero ver eu me controlar! hunf.
E aqui no trabalho ainda tem a máquina do mal... voce coloc ao VR.. digita a senha e ela te da doces.. salgadinhos.. refrigerante... e por aí vai..

Alguém aí conhece um docinho que seja uma DELÍIIIICIA... mas que seja mais levinho? Hein? Hein? Diz que simmmmmmmmmmmm... rs..
Se tiverem receitinhas.. idéias.. super aceito sugestões! Please! rs

Beijinhoos! E espero que a semana de vocês esteja sendo mais fácil do que a minha.. =) rs


2 comentários:

Dri Oliver disse...

Oi Yara!!!! Eu sei bem como é isso, tbm estou com a dona M. no pedaço, a gente fica rebelde né?rsrsrs..eu faço assim, compro frutas secas eu particularmente gosto muito. Eu compro damasco ameixa, tem banana, maça, mamão, pra mim ajuda bastante e tem calorias baixissimas, mata aquela vontade do doce e de beliscar tbm.Espero ter ajudado bj.

Desabafo.com disse...

faz mousse de gelatina com iogurte é light pode comer a vontade . deve ter a receita no google. é uma delicia ,bjo ke

Postar um comentário